Serviços

Informática

Construção de websites

Com as atuais demandas de um mundo cada vez mais virtualizado, torna-se fulcral que cada empresa, associação, ou trabalhador independente publicite e divulgue o seu trabalho on-line. A ISCAC Junior Solutions assegura, nesta área, um trabalho de qualidade, de design inovador, claro e responsivo, que responda às necessidades de comunicação das entidades.

Construção de lojas on-line

Atualmente uma loja on-line, mais do que a desmaterialização do local de vendas, é uma montra permanentemente aberta, expondo os produtos ao desejo dos seus compradores. Esta é uma forma eficaz de uma empresa alcançar o seu público-alvo e de fornecer ao cliente informações detalhadas do produto. A ISCAC Junior Solutions constrói sites de vendas com design inovador, claro e apelativo, traduzindo a loja on-line num catalisador de todo o negócio.

Contabilidade

Elaboração de relatórios finais de contas

Organização das contas com base nas informações financeiras fornecidas, para posterior realização de um relatório final de contas, que servirá de auxílio à tomada de decisão.

Realização de formação de conceitos básicos de contabilidade/fiscalidade

De forma a ir ao encontro das necessidades sentidas pelas organizações na área contabilista e fiscal, a IJS desenvolve formações elucidativas.

Organização de documentos

Uma rigorosa organização da documentação de uma instituição é um fio condutor para o seu bom funcionamento. Neste sentido a IJS propõe-se a organizar os documentos de forma a auxiliar a atividade contabilística

Recursos Humanos

Manual de procedimentos de recrutamento

O Recrutamento e Seleção é o processo através do qual a organização atrai candidatos para integrar os seus quadros, selecionando aqueles que melhor se enquadram no perfil definido para as funções em aberto. O manual que a IJS se dispõe a executar inclui a análise da função (ou funções) para a qual se pretende efetuar a contratação, a definição da estratégia de divulgação da vaga e a estruturação (e aplicação) da metodologia de seleção dos candidatos.

Manual de acolhimento

O Manual de Acolhimento é desenvolvido pela área responsável pelos Recursos Humanos, e colocado à disposição dos trabalhadores recém-admitidos para facilitar a sua integração.

Plano de formação

Mais do que o mero cumprimento de um preceito legal, a renovação e incremento das competências das pessoas da organização é um imperativo para manter e melhorar a competitividade das empresas. Com este serviço é realizado o levantamento das necessidades de formação dos colaboradores da empresa, são validadas as prioridades de formação com a equipa de gestão e são compiladas um conjunto de propostas de formação tendentes à satisfação das necessidades de formação identificadas.

Marketing

Plano de Marketing Operacional

O plano de marketing operacional detalha as opções do chamado marketing-mix da empresa, apresentando as decisões na área do marketing operacional, tendo como ponto de partida as decisões tomadas em termos do marketing estratégico. Desta forma apresenta-se:

  • A oferta total da empresa ao mercado, ou seja, o conjunto de produtos básicos e de valor acrescentado para cada segmento;
  • Os preços, descontos, financiamento, e a descrição da rede de distribuição;
  • A política da comunicação, incluindo a publicidade, as vendas, as relações públicas, o marketing direto, as promoções e o merchandising, o marketing eletrónico, bom como outras formas de comunicação adequadas ao contexto da empresa.

Plano de Comunicação

O plano de comunicação de uma empresa deve refletir a missão da empresa de forma a que esta seja percecionada pelo público com o mínimo de distorção possível. Inclui as propostas de:

  • Estratégia global da comunicação de marketing;
  • Mensagens-chave sobre os serviços atuais da empresa, e suas vantagens;
  • Slogan, i.e., as palavras-chave ou frases que comunicam o que torna a empresa distintiva;
  • A assinatura da empresa e da marca, permitindo que o interlocutor pretendido tenha uma noção precisa daquilo que a empresa faz e da importância da sua missão;
  • Públicos-alvo;
  • Meios de divulgação e especificação dos média a trabalhar;
  • Suportes de comunicação
  • Campanhas pontuais de comunicação.

Design gráfico

O Design Gráfico é o meio através do qual se define e comunica a identidade e atitude para com o mercado. É importante identificar corretamente a identidade, por forma a comunicá-la com coerência e afirmativamente a esse mercado.