Serviços

Por querermos ajudar os nossos clientes a crescer, a nossa equipa jovem e qualificada proporciona serviços de elevada qualidade a um reduzido preço em:

Criação de sites

Neste momento qualquer empresa que se preze tem que estar presente online. Através de um website institucional a empresa consegue chegar a um número infidável de clientes que, sem o mesmo, não o conseguiria alcançar;

Google Adwords

O Google Adwords traz uma vantagem enorme para a presença de uma empresa no mercado. Através das pesquisas do Google, com esta função consegue estar mais presente e obter melhores resultados na angariação de clientes.

Optimização do website no motor de busca

O Search Engine Optimization, vulgarmente conhecido como SEO, consiste na aplicação de um conjunto de técnicas de forma a que o Site Institucional de uma empresa esteja melhor posicionado nos motores de busca. Desta forma, os resultados orgânicos de uma empresa vão ter um aumento substancial. O SEM, Search Engine Marketing, consiste no mesmo que o SEO mas utilizando um conjunto de ferramentas pagas. Com estas duas formas de promover o website conseguimos otimizar os resultados do mesmo.

Plano de Marketing

Numa empresa todos estes segmentos são de extrema importância. Para os rentabilizar e definir uma estratégia de abordagem aos mesmos oferecemos um serviço de Planeamento de Marketing, de forma a que o desenvolvimento da empresa seja realizado da forma mais simples e ágil possível;

Estudos de mercado

Uma empresa, de forma a que o seu produto seja cada vez mais procurado e de encontro ao que o cliente necessita, tem que conhecer a Macroeconomia da mesma. Através de um estudo de mercado, todas essas questões podem e devem ser apuradas;

Cliente Mistério

Todas as empresas devem possuir um conjunto de normas e procedimentos internos no contacto ao cliente. Com o Cliente Mistério, a empresa pode averiguar se as mesmas se encontram dentro do descrito ou, caso não existam, ajudar na criação das mesmas;

Plano de Comunicação

As massas e os clientes são, por norma, um dos principais objetivos das empresas. O plano de comunicação ajuda a empresa de forma a alcançar o público alvo das mesmas e usando uma variedade de canais de divulgação;

MailMarketing

Através de um conjunto de variadas ferramentas conseguimos estabelecer um primeiro contacto com futuros clientes para a sua empresa;

Newsletters

Através das newsletters as empresas/associações podem dar a conhecer aos seus stakeholders quais as suas atividades e o estado atual da empresa;

Conferências

Através das conferências conseguimos oferecer um leque de palestras e oportunidades ao ambiente em que estamos envolvido;

Formações

Formar os colaboradores e fazê-los perceber quais são as políticas da empresa torna-se cada vez mais importante. Através de um apuramento de necessidades conseguimos perceber quais são as carências dos colaboradores e como podemos corrigi-las;

Workshops

A obtenção de conhecimento, assim como uma vasta variedade de hard e soft skills são essenciais no mercado atual. Com os workshops que realizámos conseguimos oferecer isso mesmo;